terça-feira, 5 de maio de 2015

The End


 Todo livro tem um começo e um fim. Se minha trajetória no Boteco de Blogueiros fosse um livro, esta seria sua última página.

 Durante mais de um ano, semanalmente, estive aqui no Boteco, falando sobre meus livros favoritos e trazendo notícias e curiosidades literárias para compartilhar com vocês.

 Infelizmente, o tempo tem se tornado meu inimigo, de forma que não tenho conseguido dedicar a este blog a atenção necessária. Dessa forma, encerro hoje as minhas postagens no Boteco.

 Muito obrigada por terem me acompanhado até aqui. Para quem quiser continuar lendo meus posts literários, continuarei em meu blog pessoal, o Pétalas de Liberdade.

 Maria.

Um comentário:

  1. Sentiremos a tua falta.
    Faremos de conta que não seja um Adeus e sim apenas um até breve.
    Beijo minha querida amiga;

    ResponderExcluir