sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Suelen Mello para Boteco de Blogueiros


Suelen, mora em São Paulo tenho 27 anos, casada, tem uma filha.  Microempreendedora, possui uma  lojinha no mercado Livre.  Também é blogueira por lazer e paixão.

Vamos dar inicio ao nosso “Happy Hours”!

Qual o seu nome completo?
 Suelen de Mello carmona

O que faz da vida além da virtualidade? Ou da sua loja,ou do trabalho que desenvolve?
 Sou Esposa, Dona de Casa e mãe, quando não estou virtualmente, vou a passeios no shopping, parques área de lazer e gosto muito de ir à clubes e Camping, esse é um lado aventureiro de minha parte, e a parte mais importante pra mim é estar juntamente no corpo de cristo, sem essa parte na minha vida e sendo o maior principal não seria o que sou hoje, amo estar na casa do Senhor para louvor o nome dele.

Qual nome usa virtualmente?
 sumello ou sucarmona

Qual o trabalho desenvolve virtualmente? Ou Físico?
                 Meu Blog www.dicasdasuelen.com
                Minha loja no mercado livre http://eshops.mercadolivre.com.br/bestcompre

Fale pouco do seu trabalho virtual? Qual o conteúdo? Nome do trabalho?
Eu trabalho com vendas no mercado livre, vendendo várias coisas de beleza como pincéis para maquiagens, maquiagens, o principal produto que vendo ultimamente é aplique sintéticos de várias cores e estou sendo muito realizada com meu trabalho, além de poder estar em casa, cuidar da minha filha de 6 anos e participar do crescimento dela, e estar fazendo o que amo, que é vender pela internet, me sinto muito realizada a cada cliente novo.
E no eu Blog dicas da Suelen eu trabalho nele com divulgação dos meus produtos e também é um meu hobby, amo colocar dicas e informações útil para os visitantes e amigos com coisas que faço, produtos que amo etc.

Como foi a escolha do nome? Ou Físico?
O nome do meu blog foi escolhido porque gosto muito de compartilhar dicas, então ficou Dicas da Suelen.
E da loja O nome veio naturalmente Bestcompre



.
Como começou este trabalho virtual? Ou Físico?
Bem a loja eu comecei porque, queria algo que eu pudesse trabalhar em casa, acho que é um sonho de todos, e eu estou conseguindo fazer esse sonho virar realidade, e não perder nada do crescimento da minha filha, como acompanhar na escola ajudar a fazer as tarefas de casa, leitura, tudo que a envolvia nos estudos não queria estar longe, além, é claro de poder estar eu sendo a minha patroa. E deu certo.

Quais objetivos pretende atingir com este trabalho virtual? Ou Físico?
Bem com esse novo trabalho o 1º sonho é comprar o meu carro, é o mais legal que não penso grande, o que preciso é apenas para vir e ir, então não penso em carrão ou zero, pretendo comprar um que me sirva para poder ter mais a minha liberdade, eu e meu esposo já temos, mais quando ele sai para trabalhar, fico sem ..(risos), hoje já estou com minha carta tirada pelo meu esforço, e a outra coisa é poder ajudar minha família e as pessoas que sempre tive vontade mais não podia, agora podendo já consigo alcançar esse objetivo. E logo mais comprar minha própria casa.

Já teve algum problema em seus meios virtuais? Gostaria de relatar? Ou Físico?
A não ser de o produto não chegar ao destino enviado pelos correios, eles perdem, e depois tenho que devolver o dinheiro do produto isso é bem chato.

Quais pontos positivos e negativos da vida virtual? Ou Físico?
Pontos positivos, vendo o que quero, e na hora que quero, mesmo eu dormindo esta gerando vendas.
Pontos negativos, as vezes trabalho muito mais do que em uma empresa que tem os horários certinhos.

Quais objetivos pretende atingir com seu trabalho?
Comprar minha casa

A vida de profissão que você pratica é difícil?  Você consegue se sustentar com seu trabalho?
Como eu disse, eu amo o que faço, então faço com amor, e não é difícil, qualquer um pode faze-lo. E se eu conseguiria me sustentar sim.


No cenário da cidade que habita há muitas oportunidades para a sua carreira?
 Sim, porém prefiro ainda virtual, assim eu encontro uma margem muito maior de vendas.

Prefere cinema ou teatro e por quê?

Cinema, porque quase não vou ao teatro, e é bem mais caro na cidade onde eu moro.

Prefere sala de arte ou cinema comercial e por quê?

Cinema, acho que a variedade com que temos hoje é bem interessante, porém pra mim depende muito do que vou ver em Sala de arte.

Prefere novela, cinema ou teatro?

Cinema

Como é você para Você?

Me curto e me gosto muito.

Quais planos para pequeno, médio e longo prazo?(âmbito profissional)

Aumentar os produtos em minha loja em peno menos 100% para mais do que tenho hoje.


Como foi 2014 para você?

 Esta sendo um dos melhores anos que tive, sem contar o ano do meu casamento e do nascimento de minha filha, acho que consegui chegar até a reta final com grandes objetivos

Quais pontos positivos e negativos da vida virtual?

Positivos que posso ver e avaliar tudo da minha casa.
Negativo ficamos muito dependentes de tudo que acontece, que queremos sempre estar online isso é terrível.

Vamos pedir uma “Saideira” ?

Amor? Minha Filha
Comida? Lasanha
Paixão? Minha Loja
Bebida? Suco de Manga
Trabalho? Em Casa
Dinheiro? Parte da vida
Filme?  Dancing day
Sucesso? Trabalho
Música? More Than Words- Extreme
Desejos? Ford Ka
Signo? Libra
Sonhos? Vida Eterna no céu
Vida? Cristo
Cite uma Frase ou pensamento que te identifica?
Nesta vida, podemos fazer tudo, porém a melhor escolha é fazer o bem e não importa a 
quem. ( suelen mello)


Esta foi Suellen Mello Carmona para o Happy Hour do Boteco de Blogueiros.por Luana Romariz.






Nenhum comentário:

Postar um comentário