sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Veri Amorim para o Boteco de Blogueiros.



Veri Amori, criadora do blogue " De um a Dois".Criou seu blogue a partir do seu pedido de casamento.Vamos conhecer um pouco mais sobre o seu trabalho. 


Vamos dar inicio ao nosso “Happy Hours”!

Qual o seu nome completo?
Veridiana Amorim

O que faz da vida além da virtualidade? Ou da sua loja,ou do trabalho que desenvolve?
Estava cursando engenharia civil, mas tranquei e agora estou parada até a metade do próximo ano.

Qual nome usa virtualmente?
De um à dois/ Veri Amorim

Qual o trabalho desenvolve virtualmente? Ou Físico?
Virtualmente, possuo um Blog, Fanpage e estou me organizando com o Canal ainda!



Fale pouco do seu trabalho virtual? Qual o conteúdo? Nome do trabalho? Como foi a escolha do nome? Ou Físico?
Bom, na verdade tudo que eu tenho tem bastante tempo, mas até pouco tempo atrás estava abandonado, ás vezes passava tempo postando direitinho e então abandonava, mas agora estou agregando bastante conteúdo, já que eles são direcionados à relacionamento, decoração, casamento e fofurices da vida – estou agregando conteúdo, porque estou nos preparativos do meu casamento.

Como começou este trabalho virtual? Ou Físico?
Tenho paixão pelo mundo virtual, desde sempre! E, já estava cansada de guardar as coisas que penso para mim mas fui levando, até que meu noivo me fez um pedido de casamento e filmou tudo ,ele repercutiu um pouco e percebi que as pessoas gostavam de ler e assistir esse tipo de coisa (LINK DO PEDIDO: https://www.youtube.com/watch?v=vhY-PWVeLyU hoje já tem quase 100 mil acessos),e  aí na época um  dia estava pensando que depois do casamento vou passar de ser uma para viver à dois com ele e aí pensei que daria um bom nome para Blog e voilá, estamos aqui!


Quais objetivos pretende atingir com este trabalho virtual? Ou Físico?
Hoje, tenho grandes objetivos, primeiramente conseguir deixar tudo com uma cara mais profissional, já que ainda é amador. Depois penso em levar o mundo virtual como carreira de trabalho, sonho em escrever um livro, quem sabe eu não chegue lá através deste trabalho!

Já teve algum problema em seus meios virtuais? Gostaria de relatar? Ou Físico?
Não, nunca tive nenhum problema não.

Quais pontos positivos e negativos da vida virtual? Ou Físico?
Acho que pontos positivos é que quando você faz um bom trabalho, você ganha reconhecimento das pessoas que o admiram, e geralmente elas são bem expressivas quanto a isso, gosto disso!
Já os pontos negativos, acredito que as críticas pesadas, aquelas que são pra magoar mesmo.
No mais, acredito que tudo depende da situação.

A vida de profissão que você pratica é difícil? 
Você consegue se sustentar com seu trabalho?
 Eu ainda não trabalho, e se for a virtual, ainda não tenho retorno nenhum, faço porque amo!

No cenário da cidade que habita há muitas oportunidades para a sua carreira?
Não, acho que minha cidade não é a melhor em oportunidades para minha carreira, mas eu acredito que do pouco que tem, eu arrumo um espaço pra mim!

Prefere cinema ou teatro e por quê?
 Prefiro cinema, acho que fui criada indo mais ao cinema do que assistindo peças de teatro – até porque minha cidade não tem muitas atrações boas no teatro – mas quando tem, eu to la!

Prefere sala de arte ou cinema comercial e por quê?
 Cinema comercial me chama mais atenção.

Prefere novela, cinema ou teatro?
 Continuo com o cinema, adoro filmes!

Como é você para Você?
 Eu pra mim sou diferente de todas as pessoas que conheço, persisto no que eu coloco na cabeça pra fazer, mas se eu mudar de idéia do nada e resolver fazer uma coisa totalmente contrária, eu vou fazer! Olho pra mim como alguém que não tem medo de se aventurar no novo, na verdade sou movida por novidades.

Quais planos para pequeno, médio e longo prazo?(âmbito profissional)
 No quesito profissão fora do Blog vou me formar em engenharia civil – talvez eu nem siga a carreira, mas admiro a profissão e gosto dela. Em longo prazo penso em cursar algo relacionado às mídias sociais. Tudo será muito relativo.

Como foi 2014 para você?
 2014, foi um ano que muitas novidades e voltas na vida, decidi juntamente com meu noivo que vamos nos casar, fiz novas amizades, inclusive com o blog, conheci pessoas incríveis, me decepcionei com outras, tomei decisões difíceis, conheci novos lugares, até agora 2014 está encerrando de um jeito bom! Acho que poderia ter sido um ano melhor, mas ainda faltam 41 dias, quem sabe o ano termine como o melhor da minha vida, ainda dá tempo!



Vamos  pedir uma “Saideira” ?
Amor? Fundamental pra qualquer ser humano.
Comida? Adoro, principalmente em prepará-la!
Paixão? Ao contrário do que dizem, não acaba não.
Bebida? Só se for um bom suco.
Trabalho? Tem que amar o que faz, se não ele vira tortura,
Dinheiro? Não dá pra viver sem.
Filme? Romance, em especial Antes que termine o dia e Cartas para Julieta.
Sucesso? Existem muitas definições para sucesso, mas eu fico com aquela de que é alcançar seu objetivo.
Música? Seria egoísmo falar de apenas uma, música é movimento para meus dias, amo todas!
Desejos?  Ajudar as pessoas de alguma forma com meus projetos do blog.
Signo? Não faço idéia!
Sonhos? Tenho uma lista deles, inclusive escrever um livro e ter 3 filhos!
Vida? Ela é mais curta do que imaginamos.
Cite uma Frase ou pensamento que te identifica?


A curiosidade é mais importante do que o conhecimento. (Albert Einstein)


Esta foi Veri Amori,para o Happy Hours do Boteco de Blogueiros,por Luana Romariz.

2 comentários:

  1. OLÁ AMIGO
    Que o Menino Jesus ilumine o Natal com a esperança de dias melhores e momentos especiais em sua vida. Que Ele ilumine sua família para que jamais esqueçam que a compreensão é a base de tudo. Que este Natal seja mais do que uma festa, seja a celebração de um recomeço cheio de paz e amor entre os homens de boa vontade.

    Feliz Natal e um próspero Ano Novo.
    Ana

    ResponderExcluir