sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Karine Clessia, para Boteco de Blogueiros.




Karine Clessia, tem 21 anos. Nasceu em Fortaleza(CE) no dia 14 de Junho (sou geminiana), mas eu moro atualmente em São Luís (MA). Escreveu seu primeiro livro e disponibilizei na internet:Como ter um blog de sucesso? AMO as músicas da Sandy Leah e Rascal Flatts. Tenho sonhos de viajar pelo mundo com o lindo @adnersoares. 

Vamos dar inicio ao nosso “Happy Hours”!

Qual o seu nome?
Karine Clessia

O que faz da vida além da virtualidade?
Aproveito a vida ao máximo com sorriso no rosto!!

Qual nome usa virtualmente?
O meu nome mesmo.

Qual o trabalho desenvolve virtualmente?
Trabalho com meu blog e meus vídeos no youtube.





Fale pouco do seu trabalho virtual. Qual o conteúdo? Nome do trabalho? Como foi a escolha do nome?
Falo sobre looks, beleza e coisas de mulher. O nome do meu blog é o Nós na Gravata. Escolhi baseado em nome de outro blog, que tem a ver com "limão".

Como começou este trabalho virtual?
Comecei em 2009, por pura necessidade de desabafo. Depois foi virando um hobby.

Quais objetivos pretende atingir com este trabalho virtual?
Desejo tornar meu trabalho profissional e viver disso.

Já teve algum problema em seus meios virtuais? Gostaria de relatar?
Nada de muito devastador. Mas sempre tem né? Acho que aprender a lidar com isso é o mais importante.

Quais pontos positivos e negativos da vida virtual?
Quando alguém te elogia pelo que faz é incrível, mas sempre tem um e outro pra criticar né? Mas sempre vai ter. Seguir a vida com o trabalho e permanecer feliz com o que faz é o importante. Lindo mesmo é quando a gente dá importância pra quem também gosta da gente.




Vamos pedir  uma “ Saideira” ?

Amor ?
Meu blog, minha família (isso inclui meu namorado) e a natureza

Paixão?
É tão passageira, né? Prefiro amar.

Trabalho?
É fazer aquilo que mais ama sem precisar trabalhar. O que a gente entende por trabalho é que é algo chato, né? Pois que seja o contrário.

Dinheiro?
Consequência de esforço.

Sucesso?
Consequência também.

Desejos?
Trabalhar, viajar com o blog e com o lindo.

Sonhos?
Morar num sítio, longe da turbulência da cidade. E poder fotografar MUITO!

Vida?
Ser feliz.

Cite uma Frase ou pensamento que te identifica
"Imagine uma nova história para sua vida e acredite nela." (Paulo Coelho)



Está foi Karine Clessia para o Happy Hours. do Boteco de Blogueiros,por Luana Romariz.









3 comentários:

  1. Gostei muito de conhecer Karine, jovem e descontraída!
    Bjus e bom final de semana!
    http://www.elianedelacerda.com
    Gostei de sua frase!

    ResponderExcluir
  2. Karine foi um imenso prazer ter entrevistar.Muito sucesso para ti!

    ResponderExcluir
  3. É bom conhecer jovens saudáveis nos dias de hoje, você parece ser uma pessoa com pé no chão, parabéns pelas respostas.

    Bjos

    ResponderExcluir