quinta-feira, 3 de julho de 2014

Recomeçar é tudo nessa vida, Veja o video:

Em Maio do ano passado achei esse video e achei interessante e quis colocar na tag do blog e quero que vocês vejam no Boteco de Blogueiros que recomeçar é tudo na vida. Estava eu vendo e lendo alguns site bem divertidos que me deparei com esse Não Intendo que trazia muito conteúdo bem engraçado, Mas o que me deu aquela paralisada foi esse vídeo vejam:


Esse vídeo mostra um ciclista andando de bicicleta em algum lugar do pais quando é brutalmente jogado de uma forma absurda de uma van. Depois disso a vida dele muda e com alguns meses no hospital ele faz uma festa. pra ver o vídeo e a continuação e recomeço dessa história. Vejam acima.

Obs: Isso e para colocar na cabeça de ciclistas e motoristas de ônibus e de outras coisas não andarem rápido e ter a consciência de que tem uma vida em tudo inclusive em bicicletas. Rio de Janeiro ouve esse ano três mortes e um garoto sobreviveu. Em São Paulo um garoto sobreviveu e perdeu um braço.

3 comentários:

  1. pefeito amei ....caracas que história magnifca

    bjus doces
    http://www.artesdasadhianacozinha.com/

    ResponderExcluir
  2. Impressionante o poder de superação do ser humano quando ele quer;
    Eu frequentava um lugar em Porto Alegre onde tinha um garoto que jogava futebol sem uma perna apoiado com uma muleta. E não era ruim não. Tinha domínio de bola e tudo.

    Agora este cara aí do vídeo, merece 10 pela superação, mas zero pela imprudência, hein?

    ResponderExcluir
  3. É incrível ver o que faz a vontade de superar obstáculos da mesma forma que é incrível ver a força emanada dos amigos. Em alguns casos os "amigos" desaparecem, nesse em especial ficaram junto e deram força, e o trataram como alguém normal.

    O que precisamos não só ciclistas ou motociclistas mas no geral inclusive os pedestres é ter muito cuidado nas ruas.

    Parabéns ao moço e principalmente aos amigos que ficaram junto nos piores momentos.

    A quem postou obrigada pelo vídeo, embora seja uma coisa ruim perder parte do corpo, mostra várias coisas, desde a imprudência a superação, e com isso nos faz refletir sobre nossas atitudes no dia a dia.

    Abraços
    My

    ResponderExcluir