quinta-feira, 17 de abril de 2014

Playlist sobre animação nos Clipes

Quinta feira chegou com muito frio em muitas capitais brasileiras e como é bom fica em casa ouvindo uma bela música e se divertindo com as pessoas com quem amamos não é? Ou até sair para o shopping e viajar nesse feriado. E hoje vou colocar uma playlist de semana para vocês se divertirem e cantarem quando viajarem nesse feriadão. Vamos lá:

Como os clipes de hoje em dia é bem produzidos. Como todo mundo gosta de um clipe que tem histórias ou até tem desenhos neles, para as crianças e jovens e adultos se divertirem não é verdade?. Eu adoro muito esses clipes que tem desenhos ou até clipes que são baseados em desenhos japoneses. Nessa postagem vocês vão ver clipes com animação.

LINKIN PARK
Breaking The Habit é um dos singles da banda americana Linkin Park que foi lançado dia 22/6/2004 com direção de Dion Gimore. O Clipe traz com ele o elemento chave que é o anime com os músicos dentro dele depois de uma tragédia. Enfim o clipe é bem maneiro e ele não gira muito na tragédia que envolve um garota.

PITTY
Na Sua Estante é um dos singles da banda baiana Pitty que foi lançado em novembro de 2006. O clipe vem com um estilo romântico e ao mesmo tempo melancólico e triste. Mas para quem está com um amor platônico e com dor de cotovelo porque se separou ouça essa música. 

KE$HA
You Love Is My Drug é um dos singles da cantora Ke$ha (é assim que se escreve) lançado dia 10/5/2010. Esse clipe é para quem gosta de música eletrônica e de animação na sua vida. O que tem de diferente de todas as outras é mais animadão. Se você tem um namorado ou marido barbudo é uma ótima pedida vendo o clipe dela.

Jack Johnson
Upside Down é do cantor Jack Johnson é um clipe lançado 24/2/2006 (Estados Unidos) e 22/05/2006 (Reino Unido) é um dos singles que mais gosto de Ouvir. Esse clipe é bonitinho é uma gracinha mesmo. Macaquinho com o cantor fazendo piruetas e dancinhas e bem bonitinho. E bem legal vocês assistirem é muito fofo.

E isso ai galera! quem quiser fazer pedidos de alguma coisas relacionado a música é só me deixar recado no Twitter ou aqui nos comentários. Quem ainda não leu o post de Quinta passada é só clicar na mataria Tudo sobre o álbum da Shakira.

4 comentários: